
Bom nesta postagem estarei como sempre relatando minha opiniao sobre algo que assim como eu muitos devem manjar ou seja conhecer muito bem, que o mundo virtual.
Quando se fala em mundo virtual estamos abordando de forma clara e geral tudo aquilo que tenha vinculo
com o mundo da internet da informaçao em questoes de segundos.
Por muitos anos e até hoje as pessoas axam que o Virtual e o Real sao coisas que nao se interligam e por isso usam do Virtual para expor e ate mesmo se esconder atras de contas falsas para falar e propagar oque se pensa, lembre se ingenuamente este tipo de pessoa caiu no conto do mundo virtual onde todos sao livres e voce por fazer uma nova conta no gmail e mudar seu nome estará protegido.
Puro engano seu!
Link para essa postagem