Nao! o titulo esta correto e nao, ao contrario do que voce pensa eu nao estou louco, e sim sempre fui meio
maluco, sabe foi por causa da loucura misturado com a curiosidade que comecei a enxergar certas verdades a qual mais ninguém nota, ou se nota prefere nao acreditar naquilo.
O que á a Sanidade ?
Sanidade ao meu intender e lembre-se que tudo aqui escrito sao observaçoes pessoais que faço, nao passa de uma forma camuflada de manter seu cerebro manipulavel e socialmente aceitavel entre os demais,enfim nao defendo que a loucura seja algo bom, por que em muitos casos nao é,mas jamais desmereça um louco por seus atos um tanto quanto idiotas e nada sociavel.
A Loucura !
A loucura foi uma forma a qual o homem ser,descobriu para fugir das verdades que o rodeia, seria como voce soubesse que esta errado,mas tem consciencia que nao poderá mudar aquilo, entao cria se um mundo so seu onde nada o manipula, a manipulação nao esta ligada apenas ao que te ensinam e sim é um fator que se extende sobre todos seus sentidos.
Manipular !
Ato usado atraves de meios comunicativos ou nao comunicativos aqual servem para que atraves de mensagens seu subconsicente aceite oque lhe oferecido, abaixo deixo um video de uma banda de humor
chamada Os Semi Novos que é uma criação do Cartunista e Chargista Mauricio Ricardo dono do site
Charges.com , aqual consegue brilhante em suas letras de forma bem humorada nos passar estas verdades a qual eu incansantemente abordo aqui.
Banda: Os Semi Novos
Musica: Atitude
Mais voce deve estar se perguntando por que estou abordando este assunto ? Falta de criatividade ?
Não!, oque passo a relatar abaixo destas linhas sao acontecimentos que podem ou nao serem provados,podem ter acontecimentos ou apenas foi uma peça onde minha propria mente me enganou de forma brilhante, chega de bla bla bla e se voce gosta de contos veridicos onde se mistura suspense e medo
entao sinta se a vontade e boa leiturá.
Agora se voce nao crer nestes ditos "contos" eu lhe aconselho a visitar o site do Mauricio Ricardo e lá além de dar boas risadas de uma escutada nas musicas as mesma se voce souber interpreta las, lhe trará muitas informaçoes valiosas.
Oque relatarei abaixo sao lembranças acontecidas e presenciadas por min, se foram reais ou nao reais,nem eu proprio posso fazer tal afirmaçao mas de certa forma me marcaram e me fizeram ver o mundo de uma forma bem mais especial e isso aguçou minha curiosidade.
Ouvindo Passos
Quando eu era criança acontecia com uma certa frequencia, toda vez que saia de casa para ir ao armazém
de ouvir nitidamente passos logo atras de min,mesmo nao havendo ninguém proximo a min eu dava um passo e escutava o eco do mesmo logo atras de min, isso ocorreu dos meus 4 aos meus 7 anos de idade se nao me engano e logo apos esse periodo nao escutei mais.
Apos estes "passos" terem desaparecido falei com minha mae e a mesma me disse como uma boa Catolica, que nesta idade normalmente o Anjo da pessoa custuma deixar ser escutado e percebido mais que apos os 6 anos todos perdem de certa forma a inoscencia da infancia entao o mesmo nao se deixa mais ser percebido mais continua a nos vigiar e nos proteger.
Nunca Responda !
Eu aprendi com o tempo e por pessoas que passaram e ainda estao ativamente em minha vida, que se alguma vez escutar alguém lhe chamar nunca se deve responder,segundo os mesmos estes chamados se tratam de almas ou algo do tipo que nao seguiram a luz e precisam de ajuda para completar algo que nao fizeram em vida, eu escutei algumas vezes estes supostos chamado e nunca os respondi,nao por egoismo e sim por medo e por que segundo oque relatam apos voce atender ao chamado o mesmo so lhe deixará em paz apos alcançar o que deseja.
A cirugia Espiritual !
Esta parte posso afirmar que ja era mais tao criança se nao me engano ja tinha entre 16 a 19 anos e por muitos anos e até hoje 'sofro' com uma doença meia chata, do nada nascem bolas de pus perto da minha coxa, tentamos de tudo mas nada deu certo, minha mae catolica,apos conversar com uma amiga dela espirita disse que existia a possibilidade de ser curado em casa por espiritos isto logico sem ter nenhum custo.
Minha mae entao escreveu meu nome e o dela, e X dia a tal hora seriamos operados por este medico e sua equipe.
Fizemos exatamente tudo que foi solicitado,e cada um permaneceu em seu quarto no aguardo deste espirito medico.
A principio axei uma bobagem, até que apos alguns minutos senti levemente a parte afetada da minha coxa começar a esquentar aos poucos, e cada vez mais sim senti e tive a sensação que esta sendo e seria realmente curado por este espirito,mas algo fez ao provar deste inicio de cirugia pedir para que o mesmo cuidasse da minha mae, pois tinha e ainda temo a perca dela,pensei tao forte e desejei tanto isto que aos poucos aquela sensaçao foi passando e se realmente o mesmo ouviu e leu meus pensamentos e aceitou eu o agradeço imensamente.
JUNTE ISTO COM AQUILO
Junte um menino que desde dos 3 anos sempre esteve doente com o corpo debilitado, sofrendo de eplepsia,entre outras doenças como resfriados e gripes, resfriados e gripes todo mundo ja teve é claro,mais ter estas doenças dos 3 anos a quase os 14 sendo que so me mantinha saudavel por uma semana a cada intervalo de estação,pois esta foi minha infancia a base de remedios.
Adicione isto ao fato de desde de pequeno ter uma imaginação muito aguçada e fertil, do tipo de ver uma sombra na parede e a transformar com os olhos em algo real e muitas vezes assustador.
Sabe qual o resultado se tira disto, uma criança com serios problemas de insonia e ao mesmo tempo mesmo
com medo um curioso por natureza.
NAO JULGUES !
Sempre tive e ainda tenho fascinio sobre coisas que me dao medo,e sou um medroso de carterinha, mas como todo bom curioso e intrometido quando algo me assusta eu para perder o medo tento de diversas formas transformar o medo em raiva e assim atiçar e provocar oque me da medo.
Eu ja escrevi sobre este fato onde relato em detalhes até então uma das experiencias ou fantasias de meu cerebro, que mais me deixaram pensativo e ao mesmo tempo curioso e amendrontado.
deixo o link abaixo
Apos este fato não me recordo de ter mais nenhuma experiencia ou fantasia deste tipo,talves se tive meu cerebro fez questao de apagar ou ocultar de min, mais vamos ao que interessa.
Onde esta a Verdade ?
Como alguns sabem sou agnostico que traduzindo é aquele que cre que algo superior sim exista, mas nao este Deus a qual a maioria das religioes defende, para um agnostico nao acreditar em livros velhos e manipulados ditos 'sagrados' é o primeiro passo para se tornar um agnostico, também quando se é um agnsotico nunca se defende nenhum dos lados sejam quem Crê e quem nao Crê.
O 1º Susto ! Resumindo normalmente quando saio de ferias durma na casa de alguns parentes, e normalmente ou durmo na sala ou no quarto com meus primos, jamais havia durmido no quarto de minha prima mais velha,estou falando de primos de 2º 3º graus e assim por diante.
Naquela noite percebi um belo quadro na sala! e como sempre fui curioso sempre tento ver oque o mesmo quer mesmo transmitir, mas acabei desistindo, a noite fui durmir, minha mae na cama de casal de minha prima que nao estava na casa e eu em um colchao de casal nos pés da mesma.
Nao se passaram nem meia hora apos me deitar e me senti um tanto quanto mal, uma sensação nada agradavel, fiquei sentado no coxao e ao longe escutei uma voz que me aparentava ser feminina falar !HEY! esta palavrafoi dita de forma suave como se a pessoa estivesse relaxada,ergui me sobre os braço e olhei para ver se nao seria minha mae. A mesma permanecia durmindo tranquilamente.
Apos esta rapida observação a mesma voz voltou a pronunciar esta palavra so que desta vez bem mais proximo ao meu ouvido direito como se susurrasse, eu olhei para os lados meio atordoado e a mesma voz finalizou mais uma vez citando a mesma coisa em meu ouvido esquerdo so que um pouco mais afastada.
Assustado sai do quarto e me deitei no sofá e fiquei obervando o quadro, das 3 da madruga as 6:20 da mae consegui nesse tempo retirar muitas mensagens e combinaçoes do mesmo.
Nao o Quadro nao amaldiçoado ou algo do genero, até por que nao tenho como provar isto, mas percebi que quando se aguça o medo nossa imaginaçao e por burrice de nosso consciente junto ao sub nos faz crer e ver ouvir e sentir mais do que realmente existe.
Apos este breve susto e nao nego senti e ainda sinto medo quando me lembro disso, vamos ao ultimo e mais estranha experiencia que tive.
Saimos da casa de minha prima e passamos uma semana na praia de Rondinha que fica a uns 20 KM de distancia da praia de Torres Litoral aqui do RS.
Nao me recordo o dia pois sempre fui extramente distraido quanto a datas e horarios, mas se nao me engano isso ocorreu de sexta para sabado ou seja 24/02/2012 para o dia 25/02/2012, me lembro muito bem que naquele dia fomos a praia mais eu nao estava muito afim entao como a casa fica a apenas uma quadra da praia resolvi voltar para casa, pegar minha carteira e ir para um bar proximo da casa tomar uma cerveja bem gelada e jogar um bilhar,algumas bebidas literalmente me embrigam mais nao é o caso da cerveja, logico fico bebado mas nao da mesma forma quando tomo Vodka,Conhaque,Cachaça,Vinho entre outros.
A cerveja ja nao estava me satisfazendo entao perguntei ao dono do bar que bebidas ele teria o mesmo citou varios e falou a palavra VERMUTE ! Nunca havia provado tal bebida e o mesmo disse que o copo custava apenas R$1.00 a dose, ao beber deste tal vermute reparei que o mesmo mais se parecia em gosto com um chá daqueles bem doce, me passou a sensaçao como estivesse tomando um chá melado de Laranja ou algo do tipo, o mesmo caiu como uma bomba em meu corpo e eu naquele momento comecei a beber um apos o outro, SIM NESTA PARTE ESTAVA COMPLETAMENTE BEBADO,a embriagues foi tao forte que em minha mente eu havia tomado no maximo uns 8 copos, mas ja havia passado do 17º copo.
Cheguei em casa todos perceberam minha situação e para tentar dar uma melhorada resolvi tomar um banho, quando estava no banho senti uma vontade de rir, e ao mesmo tempo comecei a falar por gosto alguns segredos que envolvem outro parente nosso bem proximo daqueles que estavam na casa, apos isso sai do banho, mal conseguia ficar com os olhos abertos e larguei tudo que sabia sobre esta pessoa.
CALMA AI CACETA AGORA QUE VEM A PARTE DO MEU 2º SUSTO!
Apos falar oque devia e nao devia, senti uma nova sensação em meu corpo a embrigues aos poucos foi passando até que comecei a sentir meu corpo se fosse o dono do mundo, o maioral, meu ego subiu sem explicaçao alguma, entao me recordo que me dirigi ao meu quarto e nao sei por que chamei minha prima a "Vana" apelido para Giovana e apos isto deitei na cama e 'desmaiei'.
No outro dia acordei zonzo por causa da bebica e com um mal estar tipico da ressaca, esta sensaçao aos poucos foi passando, mais em certas horas esta tontura voltava até que me 'normalizei'.
A Vana me chamou de lado e me fez algumas perguntas por exemplo que eu havia feito ontem, eu disse tudo que havia feito,pois mesmo bebado consigo manter certas partes chaves do que fiz em minha mente e isso me ajuda a recordar, entao ela me questionou sobre oque conversamos no quarto, eu disse que recordava de ter chamado ela mas a conversa em si, nao me recordava.
A mesma relatou algo mais ou menos assim ja que usarei de minhas palavras para descrever oque ela me falou, e apos foi cnfirmado por todos naquela casa.
Max,ontem a noite apos voce ir para o quarto e fez isso o tempo todo com os olhos fechados, fechados de uma forma que os precionava para ficarem fechados andou para o quarto como se estivesse vendo por onde andava apos se deitou na cama e nao passou 2 minutos se levantou, voltou a area me chamou, e me disse com os olhos ainda fechados e com uma voz meia distorcida que havia nascido e morrido a mais de 3 mil anos atras e que sua mae o havia abandonado e seu quando ainda criança havia lhe matado afogado ao mar e que apos isso voce se encontrava perdido e confuso.
Apos isso se levantou, foi para o quarto sempre com os olhos fechados, e me chamou outra vez, no quarto minha madrinha (neste caso estou relatando isso sobre a narrativa da Giovanna, sua madrinha é a minha mae) e meu filho o Joao Pedro estavam no quarto, me chamou e deu uma risada e segurando me meu braço me disse isto:
- O seu filho Joao Pedro ( 5 anos) tem um grande poder e uma grande influencia entre nos que estamos em outro plano,mas do que voce possa imaginar, por isso se alguma vez o mesmo sentir medo, mas nao por bobagens e sim quando ter medo de nos, abrace ele e o proteja pois muitos de nos nao vemos ele como bem vindo entre nos.
Apos voce falar isso eu pedi para voce encontrar a luz e apos algumas recusas, voce se deitou na cama e desmaiou.
Feche os Olhos
Escureça sua Mente
E REFLITA
Link para essa postagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário